A atualização acrescentou elementos que reforçam o comprometimento da marca com a sustentabilidade
Especialista na produção de papéis especiais e papéis tissue comercializados no formato de bobina para convertedores, a Carvalheira Papéis atua fortemente no mercado desde a sua fundação, em 2009.
Durante todos esses anos, consolidamos a nossa posição e nos tornamos referência em qualidade, atendimento ao cliente, flexibilidade e agilidade nas entregas dos produtos.
Nós nos orgulhamos de fabricar produtos de qualidade valorizando o ser humano e gerando riqueza de forma sustentável e, para reforçar o nosso posicionamento como uma empresa forte, reformulamos a nossa marca e apresentamos ao mercado um novo conceito.
A atualização busca a modernização de uma identidade visual já consolidada, além de acrescentar elementos que reforçam o nosso comprometimento com a sustentabilidade.
Esta nova identidade visual faz parte de um processo de reestruturação da nossa comunicação visual, que busca passar uma comunicação mais clara e assertiva com os nossos clientes e com o mercado em geral.
A partir de agora, passaremos a utilizar nossa nova marca e identidade visual em todos os materiais de comunicação da Carvalheira Papéis, tanto internos quanto externos.